Quando estamos comprando, o campo de Busca nos dá a noção de simplicidade, porém trata-se de uma das funcionalidades mais inteligentes e complexas num site. Devido a esse mal entendimento, por muitas vezes, a busca é mal utilizada. Frequentemente, compradores iniciam consultas que são muito detalhadas ou vagas demais, resultando na mensagem de erro “sem resultados”, simplesmenteporque não existe a compreensão da complexidade de um processo do mecanismo de busca. A Busca no e-Commerce é a porta de entrada para tudo que o varejista tem para oferecer, e caso não seja, deveria ser. No entanto, diversos mecanismos de busca ignoram seus aspectos, ou não têm a habilidade de lidar com seus complexos desafios.
A RichRelevance reimaginou a Busca no comércio eletrônico com o Find™ — a única solução completa de busca online que incorpora 3 camadas de personalização.
Until today, Commerce Search engines have failed to deliver the experience and results today’s omnichannel consumers seek. Legacy Commerce Search solutions have lacked the real time ability to truly measure and respond to consumers’ ever changing behavior. This paper defines why Findability is the essential metric for Commerce Search highlighting how it positively impacts the entire customer experience and ultimately increases not only engagement, but overall revenue across channels.