MELHORE O ENGAJAMENTO DA MARCA COM O ENVIO DE MENSAGENS PERSONALIZADAS Utilize os segmentos de marketing comportalmental dos usuários e ganhe grandes insights a um nível individual

Utilize os segmentos de marketing comportamental dos usuários.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

MICRO SEGMENTO DECISIONAL

Combine segmentos externos de marketing e perfil de usuários da Richrelevance para criar micro segmentos que aumenta o engajamento.

SEGMENTOS DE API’S

Capture usuários com a mensagem certa de marketing usando em um ou multiplos canais, baseado no comportamento, afinidades, interesses, etc.

SEGMENTOS DINÂMICOS

Mapeamento em tempo real, comportamento individual do cliente por meio de uma avançada captura e ferramentas de segmentos.

RETARGETING

Use estrategias de segmento base para nutrir usuários através do ciclo do cliente.

MOBILE EMAIL

Segmentos feitos pela captura de conteúdo são mais fáceis de serem exportados para triggers de email do seu ESP.

DASHBOARD INSIGHTS

Mensure e otimize campanhas baseadas nos KPI’s que são importantes em um único Dashboard.

PASSE DE SEGMENTO A MICRO SEGMENTO ATÉ A PERSONALIZAÇÃO INDIVIDUAL

Marketing personas às vezes não retornam o resultado lucrativo em microsegmentos. Richrelevance usa inteligência artificial para solucionar este problema, permitindo você importar e enriquecer segmentos existentes, descobrir novas afinidades, e continuar com crescimento contínuo através de todos os canais de marketing, melhorando conversões e engajamento de marca.

Relevância em Ação

Estudo do Caso Clarisonic

Clarasonic maximiza seu CTR e receita por sessão, otimizando e personalizando conteúdo da homepage para diferentes segmentos.

 

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RECURSOS ADICIONAIS

RELATÓRIO DE IMPACTO ECONÔMICO TOTAL
RELATÓRIO

Esse relatório destaca os benefícios qualitativos e quantitativos de implementação da personalização omnichannel usando a Relevance Cloud.

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HOMEBASE UTILIZA MAIS DADOS
ESTUDO DO CASO

Homebase trabalha com a Richrelevance para otimizar sua experiência online e guiar a conversão do cliente.

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