PERSONALIZAÇÃO MOTIVADA POR CONSIDERAÇÕES COMPORTAMENTAIS PROFUNDAS Garanta uma experiência contínua com personalização adaptada ao comprador e ao contexto em que está inserido
DESAFIO

Os varejistas de lojas de departamento devem identificar e reagir às preferências e tendências de compra individuais e assim, proporcionar experiências pessoais relevantes e efetivas por meio da variedade de categorias, produtos e marcas.

SOLUÇÃO

A RichRelevance Cloud™ permite que os varejistas das Lojas de Departamento otimizem a experiência de compra em cada ponto de contato usando estratégias de personalização controladas por dados que consideram as tendências comportamentais, as preferências e as afinidades com a marca.

RESULTADO

A personalização preditiva com base em dados omnichannel do vendedor proporciona a experiência mais relevante dentro de cada categoria da loja de departamento. A capacidade de aprender as preferências do usuário nas diversas categorias cria personalização com riqueza de dados o que gera um parâmetro potente na jornada do comprador.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Marks and Spencer Estudo de Caso

A Marks & Spencer buscou complementar sua campanha de Natal Magic & Sparkle com uma ferramenta de busca de presentes melhorada que otimizasse a descoberta personalizada de produtos.

 

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Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas