Maximize o retorno da personalização através dos serviços de  consultoria de melhores práticas e otimização dos especialistas da RichRelevance.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

Roteiro Estratégico

Conheça as melhores boas práticas mundiais para criar uma visão de Omnichannel integrada.

Consultoria em Dados

Análise de dados e relatórios especializados para gerar conjuntos de dados de clientes que possam ser transformados em ações de inteligência corporativa.

Manutenção da Excelência

Garante a otimização e melhoria contínua através da manutenção da excelência para maximizar o ROI da personalização.

 

Hill Climbing

Uma abordagem sistemática que utiliza testes e experimentação consistente, baseada em dados para alcançar rapidamente o ROI.

Teste A/B

Teste e valide diferentes cenários, comparando-os com um controle para otimizar a receita, a conversão e a experiência geral no site.

Testes MVT

Teste múltiplos cenários ao mesmo tempo para aprender mais rápido quais soluções otimizam a conversão, o UX e o ROI.

Busque pela Excelência em Personalização

Personalização é o que fazemos. Então, por que não permitir aos nossos consultores com muitos anos de experiência, otimizar sua implementação de personalização para que você obtenha resultados ainda melhores. Desde simples testes A/B até os sofisticados testes MVT, nossos consultores podem ajudar a definir testes e estratégias especialmente desenvolvidos para você, para maximizar o desempenho da sua personalização.

Relevância em Ação

Shop Direct ESTUDO DE CASO

Aprenda como a Shop Direct utilizou os serviços de consultoria da RichRelevance para fazer testes A/B e MVT para otimizar os layouts e as recomendações de posicionamento.

 

Descubra mais

RECURSOS ADICIONAIS

COMO FAZER COM QUE OS COMPRADORES SE REGISTREM?
WEBINAR

Saiba como fazer com que os seus compradores se registrem, demonstrando o valor de uma experiência mais individualizada

 Visualizar Agora

RELATÓRIO TOTAL ECONOMIC IMPACT DA FORRESTER
RELATÓRIO

Este relatório destaca os benefícios qualitativos e quantitativos de implementar recursos de personalização de ominichannel com o uso da Relevance Cloud™.

 Leia Agora

5 TIPOS DE DESAFIOS PARA FAZER A CORRESPONDÊNCIA ENTRE USUÁRIOS
PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Este artigo mostra como você pode aproveitar a correspondência de IDs dos usuários e os recursos da RichRelevance para identificar os usuários e motivar os compradores a se registrar.

 Leia Agora

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel