Quando estamos comprando, o campo de Busca nos dá a noção de simplicidade, porém trata-se de uma das funcionalidades mais inteligentes e complexas num site. Devido a esse mal entendimento, por muitas vezes, a busca é mal utilizada. Frequentemente, compradores iniciam consultas que são muito detalhadas ou vagas demais, resultando na mensagem de erro “sem resultados”, simplesmenteporque não existe a compreensão da complexidade de um processo do mecanismo de busca. A Busca no e-Commerce é a porta de entrada para tudo que o varejista tem para oferecer, e caso não seja, deveria ser. No entanto, diversos mecanismos de busca ignoram seus aspectos, ou não têm a habilidade de lidar com seus complexos desafios.
A RichRelevance reimaginou a Busca no comércio eletrônico com o Find™ — a única solução completa de busca online que incorpora 3 camadas de personalização.
Nós, da RichRelevance, acreditamos que uma plataforma de personalização aberta e flexível, como a aqui descrita, permitirá aos varejistas acompanhar as mudanças no setor e as novas demandas dos clientes. O varejista moderno precisa ser ágil e inovador, em um novo ambientes competitivo; uma plataforma de personalização moderna é uma ferramenta fundamental para enfrentar a concorrência de modo eficaz.
Um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) é uma ferramenta importante no arsenal do profissional de marketing, para a criação de conteúdo, gerenciamento e publicação eficientes.