BuildTM abre as portas para possibilidades infinitas de personalização, acesso a ferramentas de personalização baseadas em API que administram e direcionam dados de qualquer fonte e integram personalização em qualquer aplicação.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

API de Fluxo de Eventos

Receba insights imediatos sobre como as pessoas usam seus aplicativos e produtos.

Repositório de dados Omnichannel

Envie dados de qualquer ponto de contato para nós gerenciarmos e redirecione para onde for preciso.

Experiência unificada

Unifique a experiência personalizada do cliente através de qualquer canal, sem perder o contexto.

.

API de Segmentos

Atinja os seus clientes com o marketing certo, em um ou mais canais, baseado em comportamento, atributos, interesses, etc.

Laboratório de Inovação

Ofereça inovação baseada em dados para seus clientes internos, (marketing, vendas, operacional), com o acesso instantâneo a um conjunto flexível de ferramentas.

Serviço de Perfil de Usuário

Identifique e armazene a atividade em tempo real de seus clientes, bem como o histórico de navegação, para serem usados em qualquer software.

Uma Estação de Trabalho para Inovação

Build™ oferece os blocos de construção necessários para criar experiências inovadoras e diferenciadas para os clientes, baseadas em dados. O uso da estação de trabalho Build™, permite ao lojista experimentar e testar idéias inovadoras e implementá-las mais rápido do que nunca, obtendo um clara vantagem competitiva.

Como inovar rapidamente no Varejo

PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Aprenda como uma plataforma aberta e flexível, como a descrita aqui, vai permitir aos varejistas manter o passo com as mudanças da indústria, bem como acompanhar as novas demandas de seus clientes.

 

Descubra mais

RECURSOS ADICIONAIS

RELATÓRIO TOTAL ECONOMIC IMPACT DA FORRESTER
REPORT

Este relatório destaca os benefícios qualitativos e quantitativos de implementar recursos de personalização de ominichannel com o uso da Relevance Cloud™.

 LEIA AGORA

5 TIPOS DE DESAFIOS PARA FAZER A CORRESPONDÊNCIA ENTRE USUÁRIOS
PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Este artigo mostra como você pode aproveitar a correspondência de IDs dos usuários e os recursos da RichRelevance para identificar os usuários e motivar os compradores a se registrar.

 LEIA AGORA

A MARKS & SPENCER COMPLEMENTOU A CAMPANHA DE NATAL
ESTUDO DE CASO

A Marks & Spencer buscou complementar sua campanha de Natal com uma ferramenta de busca de presentes melhorada que otimizasse a descoberta de produtos através da personalização.

 LEIA AGORA

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel