Melhore a experiência do cliente com recomendações de produtos, conteúdo, busca e navegação, personalizados para criar uma jornada sem atrito em qualquer canal

MÓDULOS

Conteúdo Personalizado

Mapeie o comportamento individual do cliente usando ferramentas avançadas de segmentação e objetivo por público-alvo para exibir o conteúdo correto para cada indivíduo.

Busca e Navegação Personalizadas

Aprimore a experiência de busca e navegação com personalização que se adapta dinamicamente aos comportamentos e preferências exclusivos de cada cliente.

Recomendações Personalizadas

O poderoso mecanismo de Machine-Learning seleciona as recomendações de produtos personalizadas mais relevantes, orientadas por dados, para cada interação do cliente.

Pesquisa Personalizada

Capture clientes com resultados de busca dinâmicos, otimizados para cada indivíduo com a única solução de busca completa formada por três camadas de personalização.

PERSONALIZAÇÃO PODEROSA

O Personalization Cloud ™ é um mecanismo de personalização revolucionário que permite inovar rapidamente e fornecer experiências personalizadas centradas na marca ao longo do ciclo de vida do cliente. O resultado é um profundo envolvimento e fidelidade dos clientes. As ferramentas de personalização RichRelevance criam continuidade de experiência em canais de vendas móveis, na Web, na loja e entre outros.

 

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Relevância em Ação

CASO SHOP DIRECT

A Shop Direct buscava um parceiro tecnológico inovador para levar sua personalização ao próximo nível. Kathryn Jones, gerente de navegação e pesquisa no Shop Direct, fala como está sendo utilizar os produtos da RichRelevance e os resultados que estão vendo.

 

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RECURSOS ADICIONAIS

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Saiba como fazer os seus compradores se registrar, demonstrando o valor de uma experiência mais individualizada

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5 TIPOS DE DESAFIOS PARA FAZER A CORRESPONDÊNCIA ENTRE USUÁRIOS
PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Este artigo mostra como você pode aproveitar a correspondência de IDs dos usuários e os recursos da RichRelevance para identificar os usuários e motivar os compradores a se registrar.

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ESTUDO DE CASO

A Homebase trabalha com a RichRelevance para otimizar a experiência de navegação no site e para orientar a conversão do cliente.

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