DESAFIO

A criação de ambientes digitais que pareçam tão íntimos quanto uma penteadeira requer um equilíbrio preciso da tecnologia que compreende cor, fórmula, e compatibilidade do produto aliada à capacidade de criar uma experiência de marca autêntica.

SOLUÇÃO

A RichRelevance capacita as marcas e os varejistas de produtos de beleza a criar recomendações personalizadas, conteúdo e ofertas para compradores de produtos de beleza com base nas características físicas e no estilo pessoal deles, usando dados em tempo real armazenados nos perfis exclusivos dos compradores.

RESULTADO

Ao recomendar os produtos certos com base no perfil do cliente, mostrando o conteúdo e ofertas certas e criando resultados de busca personalizados, os varejistas de Produtos de Beleza conseguem aumentar o envolvimento e a fidelidade dos compradores.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Clarisonic Estudo de Caso

A Clarisonic utiliza o RichRelevance Engage™ para apresentar conteúdo personalizado que gerou crescimento da ordem de 10% ou mais na taxa de cliques, em receita por sessão e que aumentou o envolvimento nas categorias.

 

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Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas