DESAFIO

Os varejistas de produtos alimentícios são desafiados não só a compreender e a lembrar as preferências e gostos pessoais de cada um, mas também a desenvolver ambientes que permitam recomendações e reabastecimentos intuitivos nos mais diversos canais de vendas.

SOLUÇÃO

A RichRelevance proporciona aos varejistas de produtos alimentícios a capacidade de entender as preferências exclusivas dos compradores e os ciclos de reabastecimento para assim, otimizar as experiências dos clientes. Por ser capaz de considerar todos os dados (online, de ponto de venda, social, CRM etc.) os varejistas de produtos alimentícios conseguem retratar adequadamente os gostos locais nas sugestões apresentadas.

RESULTADO

Ao compreender melhor as preferências dos compradores e os ciclos de reabastecimento, os varejistas de produtos alimentícios são capazes de otimizar a jornada de compras, economizando o tempo dos compradores e gerando assim mais fidelidade, conversão e um número maior de itens comprados.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Coop.dk Estudo de Caso

A Coop.dk, rede de supermercados Dinamarquesa, procurou um parceiro de personalização inovador, que pudesse ajudar a criar uma experiência de navegação no site dinâmica e personalizada, que aumentasse o envolvimento e a conversão, com o mínimo de investimento em TI.

 

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