PERSONALIZAÇÃO SOB MEDIDA PARA O VAREJO DE MODA
Inspire jornadas de compras que seguem o estilo de cada indivíduo
DESAFIO
As marcas e os varejistas de moda devem proporcionar aos compradores uma imersão em ambientes digitais e físicos que compreendam a arte da personalização no que se refere as tendências – em constante mudança – de merchandising de moda, sem que isso comprometa a experiência de compra.
SOLUÇÃO
Contando com a poderosa tecnologia de machine learning e o conjunto mais sofisticado de regras de merchandising disponíveis no mercado, a RichRelevance cria experiências de compra personalizadas que abrangem canais físicos e digitais.
RESULTADO
A personalização inteligente e auto-aperfeiçoável proporciona uma experiência fluida, independentemente da etapa em que um comprador está em sua jornada de estilo. A personalização sofisticada influencia a fidelidade, a conversão e maiores volumes de compras.
RELEVÂNCIA EM AÇÃO
Petit Bateau Estudo de Caso
A Petit Bateau, empresa francesa do segmento de moda, aprimora a experiência online do cliente com uma personalização que organiza ambientes de compras de forma específica de acordo com os hábitos de compras do cliente.