DESAFIO

As marcas e os varejistas de moda devem proporcionar aos compradores uma imersão em ambientes digitais e físicos que compreendam a arte da personalização no que se refere as tendências – em constante mudança – de merchandising de moda, sem que isso comprometa a experiência de compra.

SOLUÇÃO

Contando com a poderosa tecnologia de machine learning e o conjunto mais sofisticado de regras de merchandising disponíveis no mercado, a RichRelevance cria experiências de compra personalizadas que abrangem canais físicos e digitais.

RESULTADO

A personalização inteligente e auto-aperfeiçoável proporciona uma experiência fluida, independentemente da etapa em que um comprador está em sua jornada de estilo. A personalização sofisticada influencia a fidelidade, a conversão e maiores volumes de compras.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Petit Bateau Estudo de Caso

A Petit Bateau, empresa francesa do segmento de moda, aprimora a experiência online do cliente com uma personalização que organiza ambientes de compras de forma específica de acordo com os hábitos de compras do cliente.

 

READ NOW
Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas