PERSONALIZAÇÃO MOTIVADA POR CONSIDERAÇÕES COMPORTAMENTAIS PROFUNDAS
Garanta uma experiência contínua com personalização adaptada ao comprador e ao contexto em que está inserido
DESAFIO
Os varejistas de lojas de departamento devem identificar e reagir às preferências e tendências de compra individuais e assim, proporcionar experiências pessoais relevantes e efetivas por meio da variedade de categorias, produtos e marcas.
SOLUÇÃO
A RichRelevance Cloud™ permite que os varejistas das Lojas de Departamento otimizem a experiência de compra em cada ponto de contato usando estratégias de personalização controladas por dados que consideram as tendências comportamentais, as preferências e as afinidades com a marca.
RESULTADO
A personalização preditiva com base em dados omnichannel do vendedor proporciona a experiência mais relevante dentro de cada categoria da loja de departamento. A capacidade de aprender as preferências do usuário nas diversas categorias cria personalização com riqueza de dados o que gera um parâmetro potente na jornada do comprador.
RELEVÂNCIA EM AÇÃO
Marks and Spencer Estudo de Caso
A Marks & Spencer buscou complementar sua campanha de Natal Magic & Sparkle com uma ferramenta de busca de presentes melhorada que otimizasse a descoberta personalizada de produtos.