DESAFIO

Os varejistas de lojas de departamento devem identificar e reagir às preferências e tendências de compra individuais e assim, proporcionar experiências pessoais relevantes e efetivas por meio da variedade de categorias, produtos e marcas.

SOLUÇÃO

A RichRelevance Cloud™ permite que os varejistas das Lojas de Departamento otimizem a experiência de compra em cada ponto de contato usando estratégias de personalização controladas por dados que consideram as tendências comportamentais, as preferências e as afinidades com a marca.

RESULTADO

A personalização preditiva com base em dados omnichannel do vendedor proporciona a experiência mais relevante dentro de cada categoria da loja de departamento. A capacidade de aprender as preferências do usuário nas diversas categorias cria personalização com riqueza de dados o que gera um parâmetro potente na jornada do comprador.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Marks and Spencer Estudo de Caso

A Marks & Spencer buscou complementar sua campanha de Natal Magic & Sparkle com uma ferramenta de busca de presentes melhorada que otimizasse a descoberta personalizada de produtos.

 

LEIA AGORA
Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas
toto slot toto slot situs hk pools toto slot

toto hk hk pools

slot toto

bo togel

hk pools

toto slot

toto slot

toto togel

toto macau

situs togel

toto slot

situs slot gacor

mahjong slot