DESAFIO

Por ser um dos modelos verticais mais competitivos, as marcas e os varejistas de aparelhos eletrônicos devem criar experiências excepcionais para o cliente tanto no canal físico como digital, e assim, manter a vantagem. A personalização deve prever as necessidades dos clientes e garantir a compatibilidade dos produtos.

SOLUÇÃO

Solucione as complexidades relacionadas à compra de aparelhos eletrônicos com uma personalização que entende as preferências implícitas e explícitas e que aproveita a compatibilidade do produto para oferecer orientação sobre o produto e conteúdo relevante nos canais de vendas, sempre de maneira uniforme.

RESULTADO

Os varejistas de aparelhos eletrônicos conseguem reagir às preferências durante a sessão com recomendações compatíveis, resultados de busca, conteúdo e ofertas personalizadas. Os compradores podem desfrutar de experiências coesas e consistentes nos canais.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Consumer Electronics Estudo de Caso

Um varejista de aparelhos eletrônicos que buscava criar experiências personalizadas de impacto em todos os pontos de contato fez uma parceria com a RichRelevance para implementar uma solução automatizada que resolvesse o problema de seu amplo e complexo catálogo de produtos criando assim uma experiência do cliente atraente.

 

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Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas