PERSONALIZAÇÃO QUE DEFINE AS EXPERIÊNCIAS DE BELEZA
Crie experiências que atendam as necessidades de cada indivíduo
DESAFIO
A criação de ambientes digitais que pareçam tão íntimos quanto uma penteadeira requer um equilíbrio preciso da tecnologia que compreende cor, fórmula, e compatibilidade do produto aliada à capacidade de criar uma experiência de marca autêntica.
SOLUÇÃO
A RichRelevance capacita as marcas e os varejistas de produtos de beleza a criar recomendações personalizadas, conteúdo e ofertas para compradores de produtos de beleza com base nas características físicas e no estilo pessoal deles, usando dados em tempo real armazenados nos perfis exclusivos dos compradores.
RESULTADO
Ao recomendar os produtos certos com base no perfil do cliente, mostrando o conteúdo e ofertas certas e criando resultados de busca personalizados, os varejistas de Produtos de Beleza conseguem aumentar o envolvimento e a fidelidade dos compradores.
RELEVÂNCIA EM AÇÃO
Clarisonic Estudo de Caso
A Clarisonic utiliza o RichRelevance Engage™ para apresentar conteúdo personalizado que gerou crescimento da ordem de 10% ou mais na taxa de cliques, em receita por sessão e que aumentou o envolvimento nas categorias.