DiscoverTM aprimora a experiência do cliente através de resultados de pesquisa e navegação que se adaptam dinamicamente ao comportamento único de cada comprador, suas preferências por marcas e preços.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

Classificação Personalizada de Categorias

Reclassifique listagens de produtos baseado em comportamentos e preferências individuais.

Configurações para dispositivos móveis

Melhore a experiência de pesquisa em dispositivos móveis, destacando itens relevantes em telas de tamanho reduzido.

Pronto para MVT

Teste diferentes configurações para implementar o conjunto perfeito de personalização para os seus clientes.

Controles de Merchandising

Calibre todas as suas regras para produtos e catálogos, fazendo o ajuste fino através de merchandising manual, promoção, listas negras, exclusões, etc.

Relatórios do Dashboard

Monitore e avalie o status e impacto da sua personalização de busca e navegação em minutos.

Controles de Personalização

Personalize a importância dada a cada atributo, incluindo: Produto, Preço, Novidade, Marca, afinidade de Categoria, etc.

Crie um Ambiente Dinâmico

Discover™ prevê e apresenta produtos alinhados com as preferências dos clientes, enquanto eles clicam, eliminando a necessidade de pesquisar a fundo nos catálogos os produtos que eles preferem. Discover™ reorganiza produtos e facetas em tempo real, para garantir que a sua experiência seja o mais pessoal possível.

Relevância em Ação

Luxury Department Store Estudo de Caso

Descubra como esta loja de departamento de artigos de luxo conseguiu aumentar as taxas de conversão nas páginas de categoria usando listas de produtos personalizados geradas de forma dinâmica. Os compradores encontraram mais produtos relevantes com base em históricos de visualizações, cliques, compras e buscas, o que resultou em um aumento significativo da receita em comparação com as páginas de categoria não personalizadas.

 

CONHEÇA MAIS

RECURSOS ADICIONAIS

RELATÓRIO TOTAL ECONOMIC IMPACT DA FORRESTER
RELATÓRIO

Este relatório destaca os benefícios qualitativos e quantitativos de implementar recursos de personalização de ominichannel com o uso da Relevance Cloud™.

 VEJA AGORA

5 TIPOS DE DESAFIOS PARA FAZER A CORRESPONDÊNCIA ENTRE USUÁRIOS PUBLICAÇÃO TÉCNICA
PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Este artigo mostra como você pode aproveitar a correspondência de IDs dos usuários e os recursos da RichRelevance para identificar os usuários e motivar os compradores a se registrar.

 LEIA AGORA

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel