Maximize o retorno da personalização através dos serviços de  consultoria de melhores práticas e otimização dos especialistas da RichRelevance.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

Roteiro Estratégico

Conheça as melhores boas práticas mundiais para criar uma visão de Omnichannel integrada.

Consultoria em Dados

Análise de dados e relatórios especializados para gerar conjuntos de dados de clientes que possam ser transformados em ações de inteligência corporativa.

Manutenção da Excelência

Garante a otimização e melhoria contínua através da manutenção da excelência para maximizar o ROI da personalização.

 

Hill Climbing

Uma abordagem sistemática que utiliza testes e experimentação consistente, baseada em dados para alcançar rapidamente o ROI.

Teste A/B

Teste e valide diferentes cenários, comparando-os com um controle para otimizar a receita, a conversão e a experiência geral no site.

Testes MVT

Teste múltiplos cenários ao mesmo tempo para aprender mais rápido quais soluções otimizam a conversão, o UX e o ROI.

Busque pela Excelência em Personalização

Personalização é o que fazemos. Então, por que não permitir aos nossos consultores com muitos anos de experiência, otimizar sua implementação de personalização para que você obtenha resultados ainda melhores. Desde simples testes A/B até os sofisticados testes MVT, nossos consultores podem ajudar a definir testes e estratégias especialmente desenvolvidos para você, para maximizar o desempenho da sua personalização.

Relevância em Ação

Shop Direct ESTUDO DE CASO

Aprenda como a Shop Direct utilizou os serviços de consultoria da RichRelevance para fazer testes A/B e MVT para otimizar os layouts e as recomendações de posicionamento.

 

Descubra mais

RECURSOS ADICIONAIS

COMO FAZER COM QUE OS COMPRADORES SE REGISTREM?
WEBINAR

Saiba como fazer com que os seus compradores se registrem, demonstrando o valor de uma experiência mais individualizada

 Visualizar Agora

RELATÓRIO TOTAL ECONOMIC IMPACT DA FORRESTER
RELATÓRIO

Este relatório destaca os benefícios qualitativos e quantitativos de implementar recursos de personalização de ominichannel com o uso da Relevance Cloud™.

 Leia Agora

5 TIPOS DE DESAFIOS PARA FAZER A CORRESPONDÊNCIA ENTRE USUÁRIOS
PUBLICAÇÃO TÉCNICA

Este artigo mostra como você pode aproveitar a correspondência de IDs dos usuários e os recursos da RichRelevance para identificar os usuários e motivar os compradores a se registrar.

 Leia Agora

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel
toto slot toto slot situs hk pools toto slot

toto hk hk pools

slot toto

bo togel

hk pools

toto slot

toto slot

toto togel

toto macau

situs togel

toto slot

situs slot gacor

mahjong slot