Richrelevance entrega personalização digital in-store com poderosos API’s e IA aumentada, entregando experiências de contextos pessoais relevantes para qualquer cliente.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

QUIOSQUES PERSONALIZADOS E EXIBIÇÕES IN-STORE

Nossas APIs avançadas e bem definidas podem se conectar a qualquer dispositivo IoT e passar e dimensionar qualquer tipo de metadados, transformando seus quiosques na loja, placas de menu e outros pontos de contato digitais em poderosas ferramentas de personalização em tempo real e maior envolvimento e aprimoramento.

DECISÃO ESPECÍFICA DO CONTEXTO E DA JORNADA

Nossa tecnologia patenteada leva em consideração o sinal do ponto de contato e seleciona o subconjunto específico de algoritmos com base em onde um cliente está em sua jornada, entregando a experiência mais pessoal à respectiva tela, aplicativo ou dispositivo IoT.

PROMOÇÕES, OFERTAS E PRÊMIOS

Use a miríade de sinais de contexto, como localização, hora do dia e clima, bem como comportamento e atributos do cliente, para fornecer o conteúdo mais relevante e experiência pessoal para cada situação, canal ou ponto de contato.

RELATÓRIOS DA DASHBOARD

Avalie a eficácia e o desempenho de cada decisão de personalização em vários canais, dispositivos e contextos.

MONTE SUAS PRÓPRIAS RECOMENDAÇÕES

Conte com o seu conhecimento do cliente para criar estratégias com a combinação exata de dados e algoritmos que apresentam melhor desempenho para suas metas exclusivas.

TESTE ALGORITÍMICO

O teste integrado de MVT permite que você enriqueça nossa IA com sua experiência e intuição em toda a nossa linha de produtos. Ajuste ou adicione pesos personalizados ou regras a qualquer uma das nossas estratégias de IA ou ML e teste-as em relação aos nossos modelos pré-construídos para o seu público ou segmento selecionado.

CONCORRA COM MELHORES EXPERIÊNCIAS IN-STORE

Recompense e encante os clientes com experiências micro-personalizadas especificamente para seus aplicativos na loja, quiosques e outros dispositivos de IoT. APIs poderosas e escaláveis ​​e uma IA proprietária com recursos humanos permitem reconhecer e mapear atributos individuais para contextos e afinidades locais, para que você possa oferecer as experiências e ofertas mais pessoais a cada cliente.

Relevância em Ação

CASO VAREJISTA HIGH STREET

Por meio de uma solução de POS na loja, os vendedores são incentivados a personalizar a experiência do cliente, levando a um aumento de 133% no tamanho do carrinho em uma das lojas da High Street.

 

Descubra mais

RECURSOS ADICIONAIS

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Bubbleroom optimiza a sua experiência de compra no mobile através da personalização levando a um crescimento de +50% em conversões.

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