It's time to rethink personalization

Os clientes pedem que você os conheça melhor, compreenda suas necessidades individuais, inspire-os a comprar a marca e vá além das noções limitadas de um fluxo de compra predeterminado. É hora de repensar a personalização. A Hiperpersonalização permite que os profissionais de marketing digital ultrapassem a segmentação para fazer o que as nuvens de marketing não conseguem – proporcionem experiências personalizadas e de compra em tempo real no nível individual.

O que faz a Hiperpersonalização Diferente?

NÍVEL INDIVIDUAL, NÃO SOMENTE SEGMENTOS

Crie e atualize progressivamente perfis comportamentais para cada indivíduo em tempo real

CONTEXTO EM TEMPO REAL

Detecte e reconheça diversos contextos e responda com o conteúdo ou a oferta mais adequada.

DECISÃO BASEADA EM IA

Dê aos clientes as experiências de compras que eles desejam.

Dê aos clientes as experiências de compras que eles desejam

Reconheça Indivíduos, Não Segmentos
Usamos uma plataforma contextual de dados do cliente para detectar, consumir e processar todos os sinais digitais e criar um perfil comportamental em tempo real de cada visitante. E uma estrutura de Deep Learning para descobrir as características importantes que conectam cada produto com as pessoas que os amam. Juntos, eles possibilitam ir além de segmentos rígidos, baseados em canais, reconhecer claramente e “pegar” cada comprador por quem ele realmente é, não o conjunto confuso que você pensa ou espera que o segmento represente.
Entenda porquê seu cliente compra, não somente o quê
Seus dados são a chave para entender e agir de acordo com a intenção de seus clientes. Nós apenas lhe damos as ferramentas em tempo real para desbloquear e ativá-los. Advanced Machine Learning para descobrir automaticamente novos segmentos comportamentais; a primeira e única ferramenta interativa da indústria para ver e agir imediatamente sobre eles. Análise profunda para obter informações práticas sobre como os compradores interagem com seus produtos, marcas e veiculações. E as visualizações claras para conectar imediatamente o desempenho e a intenção ao longo da jornada.
Inspire Experiências, não somente Compras
Atrito. A primeira onda do comércio digital foi eliminá-lo, a próxima é como evoluir nessa experiência. Fazemos isso por meio da única busca cognitiva para e-Commerce, uma solução que combina produtos e conteúdo informativo para o máximo em experiências guiadas, e emprega AI e Machine learning para continuamente aprender e reclassificar resultados baseados no comportamento passado e na sessão. Uma ferramenta poderosa e fácil de usar que permite que os profissionais de marketing adicionem, ajustem e testem automaticamente posicionamentos de conteúdo e ofertas em tempo real. E um mecanismo de decisão baseado em inteligência artificial que faz uso do conjunto completo de técnicas de ciência de dados - classificação estatística para aprendizado profundo - para testar algoritmos e selecionar a melhor experiência para cada comprador e seu contexto específico.
Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel