SUCESSO DO CLIENTE Trazendo um time certo para acelerar e dar suporte ao seu sucesso.

Começar e manter o projeto rapidamente é crucial para provar o valor do nosso novo programa de personalização. A RichRelevance está com você a cada passo desse caminho. Desde o início, você será individualmente acompanhado por um Customer Success Manager (CSM) e uma Equipe de Experiência dedicados, que servirão como seu contato central, champion e a quem você deve recorer com dúvidas ou necessidade de suporte. Seu sucesso é nossa principal prioridade, e cada equipe de especialistas em negócios, personalização e produtos foi especificamente selecionada para atender sua empresa e fornecer a instrução, as práticas recomendadas e os serviços necessários para atender às suas metas digitais e maximizar seu investimento.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

CONTE COM A MAIOR EXPERIÊNCIA

O E-commerce está em nosso DNA; aperfeiçoamos nossas melhores práticas usando um teste proprietário e aprendemos a metodologia e um entendimento de nuances de cada vertical obtidas por milhares de horas de integrações, otimizações e projetos personalizados.

 

FOCO NO SUCESSO

Ajudamos você a aproveitar ao máximo seu investimento com a RichRelevance, garantindo excelentes experiências personalizadas em todos os seus canais digitais e atendendo aos seus objetivos de negócios personalizados.

ACELERE A INOVAÇÃO

A personalização tem muitos níveis de maturidade e podemos ajudá-lo a acelerar o seu: priorizando os projetos certos para reduzir os ciclos de desenvolvimento, aproveitando seus dados para customizar estratégias e colaborando para testar novos recursos.

Relevância em Ação

NOSSA ABORDAGEM AO SUCESSO DO CLIENTE

Toda empresa tem sua própria ideia de sucesso. Nós abordamos 3 pontos de ajuda para fundamentar todos os planos e iniciativas com suas metas de negócios, para que você possa alcançar rapidamente sua visão do programa, independentemente de como você o imagine.

 

Descubra mais

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel