RichRelevance + VTEX + BLUEFOOT
Clientes VTEX contam com Integração para a melhor tecnologia de Personalização com a Plataforma Relevance CloudTM.
Crie experiências memoráveis e engajadoras com a utilização de Inteligência Artificial (AI) para personalizar a jornada de compras dos seus clientes.
Agora os varejistas podem contar com a parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT para melhorar ainda mais o engajamento de clientes com as suas marcas por meio da entrega personalizada de recomendações de produtos, conteúdo, busca personalizada e segmentação em tempo real. Ao proporcionar uma experiência mais relevante a cada consumidor – desde a primeira interação, passando pelo check-out e por qualquer ponto da jornada do cliente, seja ele físico ou digital – os varejistas conseguem um aumento significativo de preferência, fidelidade e vendas.
A parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT fortalece a atuação em Commerce, oferecendo soluções que se complementam, para que seus clientes possam continuar evoluindo em direção a inovação, entregando uma experiência diferenciada e personalizada a cada indivíduo consumidor.
Como Funciona
Com a parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT, os clientes contam com uma camada de integração disponível na VTEX Extension Store.
O cliente pode escolher dentre as soluções de Personalização RichRelevance quais deseja implementar, dependendo do seu objetivo de negócio.
A camada de integração foi desenvolvida pela agência BLUEFOOT e está disponível para utilização com a plataforma VTEX.
Benefícios e Resultados
A integração padronizada disponibiliza aos clientes VTEX acesso direto e rápido às principais APIs da plataforma RichRelevance, como Busca Personalizada, Recomendação de Produtos, Segmentação em tempo real, Conteúdo, entre outras.
A parceria acelera o go-to-market e otimiza a experiência do consumidor, gerando um incremento considerável na taxa de conversão e receita global do varejista.
Entrega de serviços especializados garantem a máxima utilização da plataforma Relevance CloudTM.
Sobre
BlueFoot
A BLUEFOOT é uma agência de performance com foco em digital commerce, buscando unir performance e tecnologia que gerem experiências relevantes aos consumidores dos seus clientes. Com sede em Curitiba, atualmente está conduzindo projetos locais e internacionais. www.bluefoot.com.br
RichRelevance
A RichRelevance é a líder global em personalização da experiência do cliente, gerando crescimento digital e fidelidade para mais de 200 grandes marcas e varejistas B2B e B2B, tais como Barneys New York, Marks & Spencer e Office Depot. A empresa faz uso de tecnologias avançadas de Inteligência Artificial (AI) para unificar a experiência entre marketing e vendas para que os líderes de marketing digital consigam oferecer momentos relevantes para cada indivíduo – em escala, em tempo real, e em qualquer ponto da jornada. Com sede em São Francisco, a RichRelevance tem clientes em 42 países, em 9 escritórios pelo mundo. Para mais informações acesse: www.richrelevance.com.br
VTEX
A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática da infraestrutura elástica e cloud, que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização com os consumidores. Utilizando de sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma segura e intuitiva ferramenta sem obrigação de criação de senha durante o processo, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam em média 54% de aumento de conversão e redução significativa no abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por cerca de 2.300 lojas virtuais em 25 países e possui clientes globais corporativos, como Sony, Walmart, Danone, Whirlpool, Coca-cola, Lancôme, AVON e LEGO. A VTEX é uma empresa presente no Quadrante Mágico da Gartner, no relatório de Comércio
Digital 2017. A VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel e que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes. www.vtex.com