DESAFIO

As marcas e os lojistas de artigos de luxo contam com um conjunto distinto de compradores com comportamento de compra único e portanto, devem criar para os clientes destinos de total envolvimento que proporcionem serviços altamente personalizados e que mantenham a integridade da marca.

SOLUÇÃO

Desperte o envolvimento com uma personalização que é artisticamente combinada com sua experiência de marca exclusiva. Os Especialistas de Personalização da RichRelevance oferecem orientação para cada necessidade individual dos lojistas de Artigos de Luxo.

RESULTADO

A RichRelevance aproveita os dados comportamentais para criar perfis exclusivos para cada comprador e para recomendar os produtos e conteúdos certos para a pessoa mais relevante. A RichRelevance ajuda as marcas e os lojistas de artigos de luxo a intensificar o envolvimento e a fidelidade do cliente.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Luxury Department Store Estudo de Caso

Descubra como esta loja de departamento de artigos de luxo conseguiu aumentar as taxas de conversão nas páginas de categoria usando listas de produtos personalizados geradas de forma dinâmica. Os compradores encontraram mais produtos relevantes com base em históricos de visualizações, cliques, compras e buscas, o que resultou em um aumento significativo da receita em comparação com as páginas de categoria não personalizadas.

 

CONHEÇA MAIS

Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas