DESAFIO

Os Varejistas de DIY precisam reunir dados em todos os canais de vendas digitais e físicos para criar jornadas de compras consistentes, já que os compradores geralmente realizam a pesquisa dos projetos online e efetuam a compra na loja física.

SOLUÇÃO

Ao identificar os tipos de departamentos, aparelhos e ferramentas de interesse de cada pessoa baseado nas preferências comportamentais e inferidas, a RichRelevance consegue fazer sugestões relevantes e compatíveis de produtos complementares necessários ao projeto.

RESULTADO

A RichRelevance ajuda os varejistas de DIY a inspirar os clientes ao criar experiências personalizadas e consistente nos canais e ao oferecer dispositivos para cada comprador e projeto.

RELEVÂNCIA EM AÇÃO

Homebase Estudo de Caso

A Homebase trabalha com a RichRelevance para otimizar a experiência de navegação no site e para orientar a conversão do cliente. Ao utilizar as soluções da RichRelevance, a Homebase incorporou diversas estratégias de personalização de primeira, inclusive: transparência de estoque em tempo real e recomendações de produto personalizadas.

 

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Veja como os clientes usam a RichRelevance para criar experiências únicas e personalizadas