RichRelevance permite que varejistas ofereçam para cada cliente uma experiência unificada e personalizada em todos os seus canais e dispositivos.

EXCLUSIVO NA RICHRELEVANCE

Website

Crie experiências individuais personalizadas para os compradores que continuam onde outro canal parou.

 

Celular

Soluções de personalização inteligentes, desenvolvidas para transpor as limitações telas menores.

Aplicativos para Celulares

O canal definitivo para criar experiências personalizadas únicas para os compradores.

Dentro da Loja

Personalize a experiência dentro da loja, usando os dados de outros canais.

Call Center

Melhore a experiência dos compradores conectando os pontos com outros canais de venda.

 

Email

Melhore os resultados de emails através de recibos eletrônicos e mensagens especializadas.

Experiência de Compras Perfeita

Os Consumidores já não distinguem mais entre os mundos online e offline e por isso sua personalização também não deveria. Os produtos de personalização da RichRelevance funcionam perfeitamente entre dispositivos móveis, web, in-store e outros canais que promovem o aumento do ciclo de vida do cliente.

Relevância em Ação

High Street Retailer ESTUDO DE CASO

Com o uso da solução de In-Store POS, as vendedoras puderam personalizar a experiência dos clientes, gerando uma aumento de 133% no volume de compras de um varejista de moda.

 

Descubra mais

RECURSOS ADICIONAIS

DESMISTIFICANDO A PERSONALIZAÇÃO DO OMNICHANNEL
WEBINAR

Este webinar compartilha fatores de sucesso essenciais para enriquecer as experiências com o omnichannel e descreve um plano de 100 dias sobre como adotar as melhores práticas de omnichannel no seu negócio.

 VEJA AGORA

MODELO DE PERSONALIZAÇÃO DO OMNICHANNEL
PDF

O Omnichannel Personalization Maturity Model™ apresenta um roteiro estratégico para a construção das funcionalidades e da tecnologia necessárias para criar relações individuais com seus clientes através de qualquer canal.

 LEIA AGORA

A MARKS & SPENCER COMPLEMENTOU A CAMPANHA DE NATAL
ESTUDO DE CASO

A Marks & Spencer buscou complementar sua campanha de Natal com uma ferramenta de busca de presentes melhorada que otimizasse a descoberta de produtos através da personalização.

LEIA AGORA

Descubra porque as maiores marcas confiam na RichRelevance para personalização Omnichannel