RichRelevance + VTEX + BLUEFOOT

Clientes VTEX contam com Integração para a melhor tecnologia de Personalização com a Plataforma Relevance CloudTM.

Crie experiências memoráveis e engajadoras com a utilização de Inteligência Artificial (AI) para personalizar a jornada de compras dos seus clientes.

Agora os varejistas podem contar com a parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT para melhorar ainda mais o engajamento de clientes com as suas marcas por meio da entrega personalizada de recomendações de produtos, conteúdo, busca personalizada e segmentação em tempo real. Ao proporcionar uma experiência mais relevante a cada consumidor – desde a primeira interação, passando pelo check-out e por qualquer ponto da jornada do cliente, seja ele físico ou digital – os varejistas conseguem um aumento significativo de preferência, fidelidade e vendas.

A parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT fortalece a atuação em Commerce, oferecendo soluções que se complementam, para que seus clientes possam continuar evoluindo em direção a inovação, entregando uma experiência diferenciada e personalizada a cada indivíduo consumidor.

Como Funciona

Com a parceria RichRelevance, VTEX e BLUEFOOT, os clientes contam com uma camada de integração disponível na VTEX Extension Store.

O cliente pode escolher dentre as soluções de Personalização RichRelevance quais deseja implementar, dependendo do seu objetivo de negócio.

A camada de integração foi desenvolvida pela agência BLUEFOOT e está disponível para utilização com a plataforma VTEX.

Benefícios e Resultados

A integração padronizada disponibiliza aos clientes VTEX acesso direto e rápido às principais APIs da plataforma RichRelevance, como Busca Personalizada, Recomendação de Produtos, Segmentação em tempo real, Conteúdo, entre outras.

A parceria acelera o go-to-market e otimiza a experiência do consumidor, gerando um incremento considerável na taxa de conversão e receita global do varejista.

Entrega de serviços especializados garantem a máxima utilização da plataforma Relevance CloudTM.

Sobre

BlueFoot

A BLUEFOOT é uma agência de performance com foco em digital commerce, buscando unir performance e tecnologia que gerem experiências relevantes aos consumidores dos seus clientes. Com sede em Curitiba, atualmente está conduzindo projetos locais e internacionais. www.bluefoot.com.br

RichRelevance

A RichRelevance é a líder global em personalização da experiência do cliente, gerando crescimento digital e fidelidade para mais de 200 grandes marcas e varejistas B2B e B2B, tais como Barneys New York, Marks & Spencer e Office Depot. A empresa faz uso de tecnologias avançadas de Inteligência Artificial (AI) para unificar a experiência entre marketing e vendas para que os líderes de marketing digital consigam oferecer momentos relevantes para cada indivíduo – em escala, em tempo real, e em qualquer ponto da jornada. Com sede em São Francisco, a RichRelevance tem clientes em 42 países, em 9 escritórios pelo mundo. Para mais informações acesse: www.richrelevance.com.br 

VTEX

A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática da infraestrutura elástica e cloud, que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização com os consumidores. Utilizando de sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma segura e intuitiva ferramenta sem obrigação de criação de senha durante o processo, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam em média 54% de aumento de conversão e redução significativa no abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por cerca de 2.300 lojas virtuais em 25 países e possui clientes globais corporativos, como Sony, Walmart, Danone, Whirlpool, Coca-cola, Lancôme, AVON e LEGO. A VTEX é uma empresa presente no Quadrante Mágico da Gartner, no relatório de Comércio
Digital 2017. A VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel e que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes. www.vtex.com

Share :

This post was written by

ABOUT THE AUTHOR

RichRelevance is the global leader in experience personalization, driving digital growth and brand loyalty for more than 200 of the world’s largest B2C and B2B brands and retailers such as Barneys New York, Marks & Spencer, and Office Depot. The company leverages advanced AI technologies to bridge the experience gap between marketing and commerce to help digital marketing leaders stage memorable experiences that speak to individuals – at scale, in real time, and across the customer lifecycle. Headquartered in San Francisco, RichRelevance serves clients in 42 countries from 9 offices around the globe.

Related Posts

Leave Your Comment